Portuguese English French German Italian Spanish
O Prêmio Capes premiará teses de doutorado defendidas em 2013.

Os critérios de premiação deverão considerar: a originalidade do trabalho, relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social, de inovação, e valor agregado ao sistema educacional.

Caso se interesse em participar, favor enviar por email ou entregar CD pessoalmente, até o dia 23/06/2013, os itens abaixo em formato PDF.

I –
Exemplar da tese completo em formato digital;

II – Declaração assinada pelo autor, concordando com a inscrição de sua tese no prêmio;

III - Autobiografia do autor (mini-currículo), retratando a trajetória que o levou à pesquisa e à tese que está sendo proposta para o prêmio (até 5 mil caracteres com espaço);

IV – Exemplares de artigos e/ou livros publicados/aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes decorrentes da tese.

V - Justificativa considerando os critérios de premiação (até1 mil caracteres com espaço): "a originalidade do trabalho, relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social, de inovação, e valor agregado ao sistema educacional".

Cactus Web | Criação de Sites