Portuguese English French German Italian Spanish

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Tese Destaque USP 3ª Edição (defendidas em 2012 e 2013), com premiação de R$10.000,00 para o autor, 5 diárias internacionais para o orientador, além da distribuição de menções honrosas.

Interessados (egressos do PGrCEM) em participar, favor enviar por email ou entregar CD pessoalmente, até o dia 01/09/2014, os itens abaixo em formato PDF;

• Cópia eletrônica da tese;
  • Resumo de 500 palavras, elaborado pelo autor, destacando os aspectos mais relevantes do trabalho realizado;
  • Concordância do autor e do(s) orientador(es) para inscrição no concurso;
  • Listagem de artigos, livros, patentes, partituras e demais produtos derivados da tese;

Os critérios de premiação deverão considerar: originalidade do trabalho, relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social e de inovação, e valor agregado para o sistema educacional. Caso nenhuma tese cumpra os critérios de premiação, pode-se decidir pela não atribuição do prêmio.

Cactus Web | Criação de Sites